terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tempo de amadurecimento


                    " Você tem algo a oferecer à  humanidade,como uma semente que germinará em ação harmoniosa,quando aprender a sempre seguir a sua orientação interior.Às  vezes você precisa tomar decisões acerca do melhor caminho a seguir.Não force nada.Deixe que a decisão amadureça naturalmente dentro de você.Confie na verdade,na orientação e no discernimento de seu guia interior."
( Cura vibracional prática de Rowena Pattee Kryder)

                     - Nomeio todos os meus medos e os coloco na terra da minha insegurança: calor,estrada,chuva,cansaço,indisposição....
                     - Jogo adubo: leituras e conversas com amigas.
                     E espero.

4 comentários:

  1. Maria Neuza, teu blog é um deleite. Textos lindos, imagens maravilhosas. Me provoca sempre um alimbramento. Roseana

    ResponderExcluir
  2. digo alumbramento, meu teclado está velho e desbotado.

    ResponderExcluir
  3. Roseana: que bom que vc veio voar comigo...beijos emocionados e felizes.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez mexeste com meu pensar... Estou aqui tentando adubar: viagens, fé, momentos familiares...
    colocando na terra minha insegurança, minhas mágoas...
    Aff! qta coisa!
    Bjos pensantes

    ResponderExcluir