quinta-feira, 7 de julho de 2011

Benvindos !


" Porque a casa é o nosso canto do mundo. Ela é, como se diz amiúde, o nosso primeiro universo. É um verdadeiro cosmos. Um cosmos em toda a acepção do termo. Vista intimamente, a mais humilde moradia não é bela? Os escritores da "casinha humilde" evocam com frequência esse elemento da poética do espaço".
-Bachelard in "A poética do espaço"-


-Chegaram,meu filho caçula e minha norinha!Estão em Sampa e logologo estarei com eles.Que bom que vocês estão em uma das muitas casas que os abrigam com amor e saudade.

2 comentários:

  1. Nossa, Maria Neusa Guadalupe...posso ouvir e sentir os seus gritos de alegria!
    Chegaram!! estão em Sampa!!
    Pule...grite...chore...de alegria!!
    Nossos filhos são a nossa maior riqueza!! nossa família, nosso maior tesouro!!!
    Estou muito feliz, de todo o meu coração, por você! imagino a sua felicidade! 3 anos longe do filho...ah, eu não ia aguentar!!!
    Aproveite muito!
    Um beijo com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Sogrinha querida ... estamos ainda mais perto ! Semana que vem nos veremos ... e vamos "estreitar as distâncias" com os braços, abraços, conversas e compartilhamentos ! Beijos saudosos e ansiosos pelo (re)encontro !

    Iara, norinha

    ResponderExcluir