segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aniversário!!!!!

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa

-Hoje meu filho caçula faz 27 anos e há 3 mora em Lyon,França.Juntos,ele   e  minha norinha,lutam e conquistam seus sonhos,um de cada vez.Desejo que ele seja sempre assim: querendo e lutando.E conseguindo.Eu te abençoo nessa data querida.E para sempre.

5 comentários:

  1. Lindo demais este poema Maria Neusa! Desejo que seu filho continue realizando sonhos e que sempre se acostume com o que o faça feliz!
    Vou levar esse poema para o meu blog e para o meu facebook também! Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  2. Ah que mãe mais querida! Parabéns para seu filho, que ele siga os seus sonhos, a vida vale por isso. Temos muito em comum daqui 03 dias minha filha mais velha faz aniversário também, faz 35 anos. É uma mulher fascinante, corajosa, tenho muito orgulho da Gabriela.

    ResponderExcluir
  3. Grande Fernando Pessoa! Mesmo não conhecendo o seu filho mais novo, envio um abraço de parabéns e desejo-lhe as maiores felicidades!

    PS: Não se preocupe com os direitos de autor, tenho a certeza que não há problema nenhum. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, saudades!!!
    estive trabalhando muito hoje (ontem, né) mas desejo tudo de bom e muitas felicidades para o seu querido filho.
    Poema maravilhoso...amo os poemas de Fernando, aliás, é um dos poetas que mais gosto... seus poemas são profundos e envolventes...

    Passei pra te desejar um feliz dia da amizade...dia dos amigos...pra dizer, do fundo da minha alma, que voce foi um grande presente que recebi através do blog...sinto por voce um carinho enorme e uma grande admiração...é muito sincero...e melhor ainda e poder festejar este dia tão lindo com voce ao meu lado...
    Gosto muito de voce...!
    Um feliz dia da amizade...dos amigos...
    Voce está aqui, bem guardadinha no meu coração...
    Beijos com muito carinho
    Liz

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário para o seu filho Maria Neusa. Que sortudo que ele é, ter uma mãe que dá forças para que ele siga seus sonhos.

    ResponderExcluir