quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um favo de mel pra vocês

Meu coração voou pelo céu
Subiu de isopor e desceu de papel
Trouxe uma lembrança na aba do chapéu
Uma rosa e um cravo e um favo de mel

Meu coração é um balão colorido
Nas mãos de um menino que não quer crescer
Brincando de bola, chutando esse mundo
Sonhando com outro melhor pra viver

Brincando de bola, chutando esse mundo
Sonhando com outro melhor pra viver

Meu coração voou pelo céu
Subiu de isopor e desceu de papel
Trouxe uma lembrança na aba do chapéu
Uma rosa e um cravo e um favo de mel

Meu coração é um botão, é uma flor
A desabrochar na floresta sozinha
Parece uma abelha sonhando na festa
Enfeitando a floresta e dando mel pra rainha

Parece uma abelha sonhando na festa
Enfeitando a floresta e dando mel pra rainha

Meu coração voou pelo céu
Subiu de isopor e desceu de papel
Trouxe uma lembrança na aba do chapéu
Uma rosa e um cravo e um favo de mel

Meu coração é um canto seguro
Cheio de verde e de fruto maduro
Vivendo a saudade de um tempo mais puro
Seria tão bom ser assim no futuro

Vivendo a saudade de um tempo mais puro
Seria tão bom ser assim no futuro

Meu coração voou pelo céu
Subiu de isopor e desceu de papel
Trouxe uma lembrança na aba do chapéu
Uma rosa e um cravo e um favo de mel

Meu coração voou pelo céu
Subiu de isopor e desceu de papel
Trouxe uma lembrança na aba do chapéu
Uma rosa e um cravo e um favo de mel

E um favo de mel...


                     Rubinho do Vale e Cláudia Duarte


-Obrigada,amiga Valéria,por esse presente...

        

2 comentários: