sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

saudades,sempre

 De você...

Quero tudo...
E o que não quero,
De você desejo.
O doce, O azedo.
Sol poente,
Chuva,
Eminente...
De você...
O final Feliz.
Dormir acordado...
Luz apagada,
Paixão acesa.
Sangue nas veias.
Olhos nos meus.
Que cor eles têm?
Deixar você ir,
Buscar logo após.
Sentir tua falta,
E Amar
Depois

De você.
O sentir me só,
Quero.
E o que não quero?
Porto, Seguro...
Lua Nova e Maresia.
Sol Caliente Sempre...
De você,
O início.
Cheiro primeiro,
Olhos fechados,
Paixão secreta,
Sangue jorrando... jorrando...
Olhos, Nos meus...
Azuis...
Azuis...
Deixar você vir,
Amar logo após.
Sentir presente.
E Perder ...
Depois...

                    M.A

M.A. é meu amigo virtual há mais de 5 anos.Compartilhamos nomes de filmes,livros,músicas.Confidências também.E escritos: sempre o considerei poeta e cronista.Às vezes ele desaparece por meses,mas sei,dentro de mim,que ele volta.Como agora,me trazendo esse poema como presente,que divido com vocês,meus amigos e amigas do Recanto.

  maio de 2010
passaram-se 11 anos
M.A não voltou mas continua vivo nas minhas lembranças
te desejo paz

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário