domingo, 16 de setembro de 2012

Ontem em Lyon

Dia 15 de setembro de 2012.Ontem,em Lyon,meu filho caçula e minha norinha oficializaram uma união iniciada há 7 anos quando se encontraram em um show em UDIA.Escolhas são feitas e a minha de ficar daqui do Brasil torcendo por eles teve ,entre as inúmeras consequências,uma que me tocou profundamente: um filme foi passando dentro de mim: o nascimento de CH,sua infância ,nossos momentos de curtição,as brigas durante a adolescência (e depois também).A saída de casa.A escolha do curso universitário.O encontro com Iara e a decisão de caminharem juntos em outro país. Um orgulho enorme me preencheu,expulsando a dor da saudade.Aos 28 anos meu filho é um ser humano autônomo,responsável em transformar seus desejos em realidade.Acolhi a tristeza por estar longe nesse momento da sua vida. Acolhi a alegria da certeza do caminho criativo,amoroso e lúdico que ele escolheu trilhar junto com minha norinha.Vida longa para vocês,amados sempre.

Um comentário:

  1. Compartilho de sua alegria e saudade. Sou mãe! Maravilhoso o que é tecido no coração! Abraços

    ResponderExcluir