sábado, 3 de março de 2012

Utilidade Pública...repassem...

Há dias venho me sentindo cansada,batimentos cardíacos acelerados,pressão muito baixa( sou hipertensa),urina escura,querendo só ficar deitada e não podendo...fiz tudo o que precisava fazer pela manhã e algumas vezes à tarde.Só ontem levei minha garrafinha de água.Só ontem joguei meus sintomas na internete: desidratação!
Telefonei pro meu médico,que pediu uma dosagem de glicose,que providenciei: 113..Ótima pra quem é diabética,como eu.Ele confirmou então : eu estava desidratada.Tratamento: tomar muito líquido e nada de andar e nada de tomar sol.
Meu recado para vocês,meus amigos: o sol está inclemente,o calor está de assustar.A prevenção é simples: líquidos e muito!
Beijos desidratados mas agora animadinhos.

3 comentários:

  1. Te cuida e muita água. Ainda mais na nossa idade, precisamos muito dela! beijos,chica e fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Fazem dois anos que tomo dois litros de água/dia, recomendação médica...hoje sinto a diferença entre ser uma pessoa hidratada ou não...a gente não se dá conta que para o organismo funcionar corretamente deve estar hidratado.
    Bjos e um bom dia.
    Sílvia

    ResponderExcluir