quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Escolhas

( imagem:www.talkandgo.com.br)

" Viver com liberdade aumenta a responsabilidade e a ansiedade,mas viver sem ela aumenta o sentimento de impotência e o resultado pode ser a tristeza e a depressão.Sinceramente, se esse é o preço,fico com a ansiedade.E viva a liberdade de escolha."
- Eugênio Mussak in Revista Vida Simples- janeiro de 21012-

- A todo instante fazemos escolhas: certas,erradas,levianas,responsáveis.
  Somos o que escolhemos e  a responsabilidade disso nos pesa.
  Mas eu prefiro errar,tentar de novo,acertar.Livre para escolher e pagar o preço.

Um comentário:

  1. Olá Maria Neusa, como vai você?

    Concordo com Eugênio Mussak, mas cá entre nós, as vezes quando estou sentindo estressada e cansada eu me pergunto se não deveria ter sido menos independente em minha Vida. Paga-se um preço sim por qualquer decisão tomada.

    ResponderExcluir