domingo, 16 de outubro de 2011

Indignação!

 ( Imagem: physicistxv.blogspot.com)

MANIFESTAÇÕES

Hoje, 15 de outubro, Indignados de todo o mundo pedem mudanças em todas as áreas. São 952 cidades de 85 países.É mais do que um grito, é um clamor. Antecipam um mundo sem fronteiras, realmente aberto para todos, sem passaportes e sem as imensas crueldades e diferenças sociais. Antecipam um mundo com mais compaixão e cuidado com o outro, o diferente. Pela primeira vez na Espanha, Madrid e Barcelona se unem.Pela primeira vez no mundo há um protesto global.
Os nossos conceitos estão velhos. Direita e esquerda não existem mais . Teremos que inventar novas palavras para o mundo que desejamos. As palavras que saem da boca dos políticos estão mortas como pássaros mortos. Nossos políticos estão vazios, não nos representam. Hoje tenho orgulho de ser humana.
- Roseana Murray- postado em seu blog no dia 15 de outubro de 2011-

-Copio aqui o que escreveu essa poeta-maior.Eu não conseguiria dizer tanto e tão bem.Peço licença a ela para assinar embaixo.

Um comentário:

  1. Quem sabe não chegou realmente a Nova Era...? só sei dizer e pensar que algo ocorre no Universo, no planeta...no mundo...fecha-se um ciclo e nasce-se outro?...só nos resta torcer para que tudo termine em harmonia, muita harmonia...

    Beijos querida amiga!!

    ResponderExcluir