segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aceita...


"ACEITA
AS SURPRESAS QUE 
TRANSTORNAM TEUS PLANOS,
DERRUBAM TEUS SONHOS,
DÃO RUMO
TOTALMENTE DIVERSO
AO TEU DIA E,
QUEM SABE,
À TUA VIDA.
NÃO HÁ ACASO.
DÁ LIBERDADE AO PAI,
PARA QUE ELE MESMO CONDUZA
A TRAMA DOS TEUS DIAS."
                                       (D. HÉLDER)
 
-Hoje recebi um email de um amigo muito querido:eu o chamo de doutor do meu coração .Apesar da distância eu o amo incondicionalmente e sempre que posso lhe escrevo falando de mim e escutando o que tem a me dizer.Os versos que me enviou hoje são esses de D. Hélder,a quem sempre admirei.Enquanto lia e me emocionava,o telefone toca. E a trama de meus dias futuros deu uma reviravolta nas mãos do Pai e eu chorei,agora de felicidade e gratidão.
          

Um comentário:

  1. A gente colhe aquilo que a gente planta...e voce planta tanto que tem que voltar mesmo para voce...

    Que Deus a proteja e sempre esteja presente em sua vida...

    Fico feliz por estar dando tudo certo na sua vida...
    Beijos mil, com saudades
    Liz

    ResponderExcluir