segunda-feira, 27 de junho de 2011

Agradecimento

AGRADECIMENTO
Porque a vida é uma festa
trágica, alegre ou triste,
porque a vida é um presente,
não importa o recheio,
porque o tempo é caudaloso
e apaga o próprio tempo,
porque há sempre alguém que se ama,
porque o universo é imenso
e somos apenas uma leve pegada,
porque somos feitos de sangue,
ossos,lágrimas e poesia,
porque cada dia é absurdamente único,
porque em tudo o que tocamos,
pele, objeto, coração,
deixamos nossa tatuagem,
há que agradecer. 

Roseana Murray


-Foram três dias de intenso trabalho intelectual,de trocas,de aprendizado.Aprendo com meus alunos adolescentes,sempre.
Conversamos,trocando idéias.Tiramos  dúvidas no dicionário.Damos risadas e nos abraçamos,na despedida.
Por isso esse poema de Roseana Murray está aqui: tenho muito o que agradecer.Hoje especialmente a essa oportunidade única de uma vivência de respeito e amizade.

Um comentário:

  1. Maria Neusa, acabei de deixar um comentário no blog da sua querida norinha, Iara...
    É que cheguei aqui no seu blog através da Maria Cininha...e comecei a passear...fui ficando encantada...não consegui mais sair...e fui lendo os comentários...vi o seu carinho com as suas noras...de repente vi o comentário de uma delas, a Iara...pensei: vou conhecer a família também...e fui lá visitá-la...
    Nossa! ela também é encantadora...bem que se diz que o filho atrai para si uma esposa parecida com a mãe...e vocês se parecem...no amor, no encanto, no carinho, na alegria de viver e ver a vida...que lindo!!!
    Estou muito feliz de poder ter conhecido vocês duas...
    Estou indo embora com uma paz enorme... a cor lilás faz isso comigo...amo essa cor...meu quarto é dessa cor, porque ela me traz muita paz...mas vou voltar sempre...
    Um beijo com todo carinho...

    PS. Também gosto muito da Maria Cininha...

    ResponderExcluir