quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Benvindo,setembro.

       "Quando entrar setembro e a boa nova andar  nos campos,quero ver brotar o perdão onde a gente plantou...."(Beto Guedes)

-Seja benvindo,setembro.Traga boas novas para todos os amantes da paz,da alegria,do perdão.
Hoje à noite vou para Uberlândia,me despedir do meu filho caçula e norinha,que voltam pra França.
Meu coração dói mas sei : a dor se transmutará em gratidão pelos dias em que vivemos juntos aqui e pelas conquistas futuras desses  meus dois corajosos queridos.



3 comentários:

  1. Bom dia!
    Bem vindo Setembro - Primavera no Brasil, Outono aqui. Lindos dias, noites frescas.
    Obrigada pela força Maria Neusa.
    Tenha um ótimo final de semana junto a sua família.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    dia 31 de agosto foi o dia do blog! Fiz um selinho comemorativo a essa data para homenagear os blogs inspiradores que costumo visitar... o seu está entre eles, é só passar lá e buscar! http://jardimsonhos.blogspot.com/2011/08/dia-31-de-agosto-dia-do-blog.html
    Beijinhos,
    Clau

    ResponderExcluir
  3. Oi Neusa, estou atrasada mas junto com você dou boa vinda ao mês de setembro, que traz em sua bagagem a primavera. Ah, adoroooooooooooo o Beto Guedes!

    ResponderExcluir