terça-feira, 29 de março de 2011

O presente


       Inesperadamente chegou numa tarde de sexta-feira.Trouxe junto calor,alegria,correrias,brincadeiras e cantigas,que só meu coração escutava:Yuri...Yuri...Eu o esperei no Carnaval , ele adoeceu e não pôde vir.
Nesses três dias que passamos juntos ,me esqueci de todas dores ao ouvir: vovó,você agora está andando rápido!Hoje pela manhã a despedida foi melancólica.Seus olhinhos estavam perplexos.Eu o abracei forte,prometendo que estaremos juntos em junho quando fará 4 anos.
Enquanto meu coração chora,minha cabeça relembra: " os deuses criam-nos muitas surpresas.O esperado não se cumpre e ao inesperado um deus abre o caminho."E sou grata.

Um comentário:

  1. Foi inesperado, surpreso nosso encontro. Mas meu coração tb pulsou forte, pq gosto muito de vcs! Um almoço rápido mas especial, como só a presença do yuri consegue faze-lo ser. Aquele sorriso, aquela alegria, aquele carinho me derrete!
    Adorei!
    Bom demais!

    ResponderExcluir